sexta-feira, 18 de março de 2011

3 mísseis SCUD (Sogou, Rodriguez e Mateus)

Que alguém ache estes jogadores de qualidade suficiente para substituir Postiga, Vukcevic e Carriço é intensamente preocupante. O Mateus é um Djaló mais pesado e lento, o Sougou é um atleta de corta-mato, uma espécie de Peter Crouch mais baixo colocado na linha e Rodriguez é um bom central, mas muito ao nível de Polga.

Seja quem for que pense ser esta a linha de contratações que vai recolocar o Sporting no caminho das vitórias, está obviamente muito equivocado. Duvido que seja verdade que depois de prometer um Sporting competitivo e ambicioso BdC tenha dado o aval para garantir pré-acordos com estes 3 atletas. Seria o fim da candidatura de BdC, o fim da motivação para muitos votantes na sua lista. Pois não seria 1 sinal de miopia na prospecção mas logo 3 de uma vez.

Tenho “quase” a certeza que será desmentida. Pois não faz nenhum sentido. Aliás será “talvez” mais uma das muitas notícias postas a circular nos media, que visa entupir a comunicação da campanha de BdC com necessidade de desmentidos, um atrás do outro. De tantas mentiras, pode ser que uma ou outra cole na mente dos adeptos, é essa a esperança de quem tem passado a campanha mais preocupado com a lista de BdC do que a sua.

Isto está bonito, está.

Até breve.

3 comentários:

  1. Eu gosto mais de ver o Porto a pescar em águas nacionais Rolando, Helton, Maicon, Sereno, Varela, Beto, Djalma, Kléber, Pepe; Derlei, Nuno Valente,Paulo Ferreira, Cissokho, etc.

    ResponderEliminar
  2. Caro Verdão,

    È confrangedor assistir ao papel a que se presta a generalidade da CS !!!... Não resta a mínima dúvida que BdC incomoda muita gente.
    Só um paranóico pensaria na contratação de qualquer um dos três jogadores citados. Nem me passa pela cabeça que BdC alguma vez tenha estado ou possa vir a estar em tamanho estado de desactualização e falta de descernimento!...
    Qualquer que tenha sido o mentor de mais esta acha para a fogueira de descredibilização de BdC, revela uma completa falta de inteligência e menospreza em cada momento as capacidades do candidato que pretende abater.
    Cada vez estou mais satisfeito com a minha decisão !!!...
    SL

    ResponderEliminar
  3. voçês tão mesmo cegos de amor pelo homem..1º-eu apoio GLopes e acho que o el mudo Rodriguez seria EXCELENTE (1000 vezes melhor q o Polga Verdão)..

    agora acho ridiculo: o que voçês não gostam é mentira mas o que gostam é tudo verdade..que equipa tem o homem?!?Inacio?! por favor, eternamente agradecido mas não tem competência para mais do que adjunto do SCP..ABRAM OS OLHOS

    ResponderEliminar