quinta-feira, 24 de março de 2011

O sprint final de Futre

"Os Jogadores abaixo referenciados têm todas as condições contratuais acertadas com o Dr. Dias Ferreira e com o futuro director geral de futebol do Sporting, Paulo Futre. Se o Dr. Dias Ferreira vencer as eleições, este sábado, todos estes jogadores assinarão contratos com o SCP já a partir da próxima segunda-feira dia 28 de Março. Taiwo - Defesa esquerdo do Marselha. Selecção nacional da Nigéria Donadel - Médio centro Fiorentina Trochowski - Médio e extremo direito Hamburgo. Selecção Alemanha Oscar Wendt – Lateral esquerdo Copenhaga. Selecção Suécia   Todos os outros nomes avançados na conferência de imprensa pelo Dr. Dias Ferreira e por Paulo Futre são apenas alvos identificados com valor para a estratégia da futura direcção do SCP."

Por: José Dias Ferreira

Grande bomba de Dias Ferreira. Não sei se é bom, mas é uma bomba eleitoral. Dois laterais esquerdos? Um médio ofensivo e um médio centro? Dispensaria obviamente Wendt se pudesse ter Taiwo. É absolutamente despropositado investir em 2 laterais esquerdos. Quanto ao resto...é até estranho que nasçam contratações destas com tanta facilidade. Onde andaste durante este anos Paulo Futre? Ou melhor como é que vamos pagar toda esta "euforia"? Não cobrarão por mês só estes 4 jogadores mais que toda a equipa actual? Quanto iremos pagar em prémios de assinatura? O Sporting aguenta esta "bomba"? Já agora porque não um ponta-de-lança deste gabarito? Não seria uma carência mais óbvia?

Estou mais do que surpreendido, atordoado. Só consigo fazer perguntas. Esperemos pelos sprints das outras candidaturas. No final do dia não vamos ter 5 unhas, mas talvez umas 20!

Até breve.

3 comentários:

  1. Caro Verdão,

    Coitado do Dr. Dias Ferreira !...
    Como é possível tamanha falta de bom senso e descernimento ?!... È possível sim !...
    Cada vez me sinto mais triste. Por ele e pelo Sporting !...
    E diz o meu caro, que suspeita que venham a aparecer ainda mais umas quantas unhas !
    Por mim só espero que BdC não entre neste jogo e mantenha aquilo que em política se designa por ... "sentido de estado" !...
    SL

    ResponderEliminar
  2. Acho que o Wendt é lateral direito. Deve ser erro de quem escreveu a mensagem.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Charters deles...Charters deles... e tinha-nos logo de calhar um FDP traidor como este...enfim...

    ResponderEliminar