quarta-feira, 12 de maio de 2010

Drenthes de Leão

Há quase 20 anos ou mais...falha-me a memória, Jorge Gonçalves apresentava as 5 "garras" do Leão, contratações sonantes ou supostamente...já que nem todas erram muito afiadas. Nessa altura e com o risco de me falhar a mesma memória, Ricardo Rocha, João Luis, Douglas, P.Silas e o Eskilsson foram contratados e embora não tenham transfigurado a equipa, levantaram o orgulho dos adeptos e houve mais especáculo no Estádio de Alvalade nesse ano.
O ano é 2010 e JEB parece quer repetir o "truque", não há indicios de que sejam reforços suficiente para encher uma mão, mas precisamos sobretudo de uma injecção de motivação que pode e deve começar em adquirir jogadores na verdadeira acessão da palavra.
Consta que o Holandês Drenthe e o brasileiro Diego Souza estão a ser estudados como possíveis alvos, o mesmo é dizer que algum jornalista se lembrou deles, porque ou estou muito enganado ou os salários destes meninos fariam corar o Liedson. Ontem saíu a noticia de que JEB e Costinha tinham deixado cair a hipótese de Quaresma e Raffael serem contratados. Porquê? A notícia encontrava nos altos salários que os jogadores ganham a principal causa. Mas eu tenho um rótulo de estúpido na testa? Então alguém anda mais do que 10 segundos a sondar um jogador que ganhe o triplo do jogador mais bem pago do Sporting sem um plano concreto para resolver essa contrariedade? Era como eu entrar num stand da Ferrari, passar lá um dia inteiro a fazer perguntas e pedir para fazer um test drive e depois ir me embora alegando que não tinha como pagar as prestações. Tenham juízo e façam jornalismo.

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário