quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jardel um trauma benfiquista

Chateia-me bastante que um jogador com o potencial de Jardel vá parar no Benfica. Mas fico mais contente quando isso quiser dizer David Luiz irá sair. Quando se tem Luisão, David Luiz, Sidney, Fábio Faria e o jovem talentoso Roderick Miranda para centrais, ir buscar Jardel ao Olhanense só faz sentido se um destes sair e como não será exactamente um jogador barato…tirem as vossas conclusões.

Aos que como eu viam com bons olhos a entrada do brasileiro no nosso plantel (sempre numa ocasião de colmatar a saída de Polga ou Torsiglieri) não sendo uma boa notícia é pelo menos a certeza que o nosso rival ficará um pouco mais fraco. Sem David Luiz ou Luisão, a defesa do Benfica não é a mesma coisa e pensar que um praticamente desconhecido brasileiro está ao mesmo nível que os seus internacionais congéneres é chamar burros aos clubes interessados na suas aquisições.

Seja qual for o caso, parece-me que LFV e Rui Costa estão claramente a “chegar-se à frente” de um possível negócio de Porto e Sporting (os azuis têm Maicon e Sereno com performances fracas e os leões podiam ver em Jardel uma boa alternativa à saída de Polga ou ao empréstimo de Torsiglieri). Com bons centrais já no plantel…não se compreende. Se há coisa que me orgulho no Sporting é a de que se Roderick estivesse no nosso plantel, nunca iríamos contratar um jogador como Jardel.

Mas já se sabe que no Benfas, é preciso falar brasileiro ou espanhol para se entender com Jesus. É que falar português...com o Jorge….
Patético.

Até breve.

1 comentário:

  1. EU VOU FECHAR O BLOG QUE É MERCADO LEONINO POR ISSO RETIREM-SE DE SEGUIDORES JÁ.EU ESTOU COM O BLOG TODO LIXADO POR CAUSA DE VOCES,CANALHAS RETIREM-SE

    ResponderEliminar