Noite grande em Alvalade. Pouco público e é pena, porque goleadas destas só têm sido regra contra o Sarilhense na pré-época. Foi bom ver Paulo Sérgio a sorrir outra vez e a reconhecer as "verdades" dos adeptos. Palmas também para como defendeu Liedson, colocando-o no banco e a utilização de Salomão, algo que os sportinguistas já vêm a pedir há tanto tempo.
Resta saber se foi sorte búlgara ou se esta equipa descobriu de repente como jogar e marcar golos.Um Postiga que serviu de Liedson fez a diferença.
Até breve
Só uma referência para aquele campo de batatas.. É complicado jogar ali. Os jogadores não dominam bem a bola, anda sempre a saltitar e contra equipas mais fechadas é difícil jogar rápido.
ResponderEliminarÉ urgente mudar de relvado. Aquele está lastimável. E não me venham com tretas de que nenhum relvado resulta em Alvalade.
Já vi bons relvados em Alvalade.
Em 2003/2004 tivemos uma boa relva que durou em boas condições cerca de 2 épocas, aquela com fibras sintéticas igual à do Liverpool. Em 2005/2006 já estava em mau estado.
E em 2006/2007 quando se pôs uma nova, também ficou boa.
O problema é que os relvados não aguentam o verão, e sempre que começa uma pré-época, a relva está sempre miserável por causa do calor.
Solução: troquem de relvado todos os anos como se faz no estádio do Ajax ou em San Siro. Assim é que não
Saudações Leoninas
Realmente, quando estava a ver o jogo, não pude deixar de observar que a bola não parava de saltitar. Nunca dava para jogar ao primeiro toque e fazer uma boa recepção.
ResponderEliminarO relvado muda-se todos os anos. Façam um concerto no final da época para viabilizar financeiramente a muda de relva.