Um grande clube é um emblema que apesar de não vencer há uma dezena de jogos, estar afastado da hipótese de qualquer conquista e de saber que irá viver com grandes problemas económicos consegue ter adeptos que vão ao estádio e ao mínimo vislumbre de qualidade na equipa, aplaudem e puxam pelos jogadores.
Podemos descer os degraus que tivermos de descer, mas nunca seremos menos que "enormes". Porque a grandeza de um clube mede-se no orgulho, apoio e dedicação dos seus adeptos. Nesse capítulo damos lições como ontem à noite.
Mais do que os resultados ou os troféus, o que me orgulha é pertencer a um clube de gente "grande", gente "valente", gente de "luta". A minha palavra de grande agradecimento a todos os que comigo tentaram que o Sporting vencesse a partida, apoiando onde sempre estivemos, na bancada. O golo tardio dos Belgas matou um apuramento, mas não matou a sensação que se viveu durante 30 minutos, e foi boa. Equipa e público a lutar, jogadores e adeptos a ajudarem-se entre si. Um verdadeiro oásis numa época de monótonos erros crassos e desmotivação.
Oxalá seja um prenúncio de qualquer coisa melhor.
Até breve.
"... ao mínimo vislumbre de qualidade na equipa, aplaudem e puxam pelos jogadores.
ResponderEliminarPodemos descer os degraus que tivermos de descer, mas nunca seremos menos que "enormes". Porque a grandeza de um clube mede-se no orgulho, apoio e dedicação dos seus adeptos."
Grande... post!
muito bom post. O melhor elogio que te posso fazer é que és um grande sportinguista! S.L
ResponderEliminar