sexta-feira, 25 de junho de 2010
Limpeza ou Revolução
Chamem-lhe o que quiserem, mas ao olhar para o plantel que terminou a última época e se retirarmos os jogadores que vão ser vendidos, dispensados ou em vias disso, ficamos com um panorama esclarecedor.
Torna-se evidente a avaliação que foi feita e apesar das mais valias em vendas estarem todas no meio-campo (Moutinho e Veloso) é óbvio o entendimento que também é neste sector e na defesa que Costinha, P.Sergio e JEB mais concentram as mudanças.
Para a zona média, para já chegou Maniche e André Santos, faltará mais, arrisco a dizer que depois de Adrien e Pereirinha terem sido emprestados, faltará muito mais.
Para a defesa chegou Evaldo e Torsiglieri, faltará ainda alguém que substitua Tonel ou Polga (um deles sairá). A minha aposta seria Nuno Reis a quem prevejo um futuro muito grande, mas decidiram emprestá-lo o que também se entende.
Tal como o Porto, que começamos agora a ver que vai "lavar" o balneário com a esfregona de um Vilas Boas muito silencioso, o Sporting vai surgir no inicio da próxima época com muitas caras novas. É um risco, mas a verdade é que não temos nada a perder, é muito difícil piorar o que foi a prestação na liga de 2009/10.
Até breve
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário