Resultado:
Justo e muito conveniente. É que ficando em 2º lugar será bem mais provável defrontar Chile ou Suíça do que a Espanha.
Nota Técnica para Portugal:
Nota 13 (0-20). Os jogadores interpretaram bem um esquema de jogo assente no contra-ataque, psicologicamente a goleada do amigável no Brasil foi desvanecendo e na segunda parte ficou bem evidente que podemos ombrear (com algumas cautelas) com qualquer selecção deste mundial.
Nota Táctica para Portugal:
Nota 17 (0-20). Algo presos a funções defensivas, os médios não conseguiram apoiar Ronaldo, mas este foi incansável na procura da bola e disfarçou a "solidão" que foi dando lugar a uma "vizinhança" saudável na segunda parte com Dany a surgir mais ao seu lado. Coberturas excelentes por parte de Coentrão e Ricardo Costa e boas dobras de Pepe, Tiago, P.Mendes e Meireles. Estamos a fazer crescer uma verdadeira equipa.
Destaques:
Positiva: Coentrão faz o pleno nos três jogos, desta vez acompanhado por B.Alves
Negativa: Mais uma vez, os lances de bola parada deixaram muito a desejar.
A rever:
Dany - Melhorou em relação ao primeiro jogo, mas está muito distante das exibições em particulares, deve dar lugar a Simão ou ao ponta de lança na próxima partida.
Até breve
Caro amigo,excelente blog. Grande trabalho.
ResponderEliminarEstá interessado numa troca de links? Sou novo nestas andanças.torne-se também seguidor que eu já fiz o mesmo no seu. Responda no meu pf.
Abraços
http://reuniaodasnoticias.blogspot.com