Das 3, uma:
1/ Renovamos de vez com o Adrien e acabamos com esta novela (alimentada por um empresário nada preocupado com o futuro do seu jogador) muito triste.
2/ Deixamos a janela de transferências de Verão terminar e enfrentamos o risco de o jogador poder comprometer-se em Janeiro.
3/ Vendemos já ao Porto, assumindo que não é uma prioridade desportiva do clube.
Agora, não havendo uma solução óptima, preferia ver Adrien a brilhar no Sporting evitando que mais uma vedeta das nossas escolas vá render títulos e milhões ao Porto (Varela, Quaresma, Nuno Valente, Moutinho, etc). Mas cum caneco, take it or live it!
Até breve
Em relação à renovação de Adrien, tenho dúvidas. Ainda ontem fez um jogo muito fraco. Já tem a cabeça nos andrades. Não foi por acaso o seu comportamento sempre que jogou contra o Sporting e na final da Taça. O seu comportamento tem sido muito diferente de Cédric! Não é nenhum génio, temos muitas soluções para o meio campo. Por mim, se não assinar, deve ficar um ano sem jogar, nem treinar. Para malandro, malandro e meio! (Desculpe a repetição)Cumprimentos.
ResponderEliminara treinar nos ...balneários...à porta fechada
ResponderEliminar"leave it"
ResponderEliminarEu ficava com ele, pq é dos melhores que lá temos... e com 23 anos, daqui por 2 vendemos para facturar algum.
ResponderEliminarMais depressa vendia o Marat ou o Matias, pese embora a muita qualidade de ambos, julgo que seriam bem substituídos, a que acresce o binómio idade/minutos disponíveis.
Não sendo possível ficar com ele, que seja vendido, com as devidas cautelas, se voltar para Portugal.
SL