A julgar pela ausência de contratações sonantes que Porto e Benfica estão proporcionar esta época e a juntar à evidente dificuldade em fechar negócios assim que se entra na contraproposta, estes clubes que gozam de um estatuto financeiro auto-intitulado "saudável" não me parecem de facto muito mais endinheirados que o Sporting. E se no nosso caso a discussão sobre a nossa crise é baseada em dados reais e transparentes, a verdade é que as dificuldades dos nossos rivais passam ao lado de qualquer análise dos media.
Muitos vêem nas contratações de Martinez e Ola John um sinal de capacidade de investimento, mas o que ninguém ainda investigou é o molde como essas aquisições foram feitas, por quem vão ser pagas e quando. Se o soubéssemos talvez da próxima vez que alguém escrevesse uma peça jornalística sobre a dificuldade de tesouraria dos leões, não o fizesse com uma implicita noção de contraste para com os restantes rivais.
Até breve.
Essa é que é essa!...
ResponderEliminarPelos campos dos outros, escorre o mel e o leite. Mas nós arrancamos com modalidades extintas e os outros... extinguem-nas!...
Amigo, ando cá com uma fézada, que esta época, lá para Maio, não veremos ninguém à nossa frente!...
Em frente!...