terça-feira, 19 de março de 2013

Uma página da vida

Foram 4 anos a transmitir o que sinto e penso aos meus congéneres sportinguistas. Este blog nasceu de uma necessidade de comunicar e sempre tentei fazê-lo pela positiva, cumprindo o lema centenário do clube. Não há arrependimentos, não há amargura, não há esmorecimento. Há apenas falta de tempo para continuar a levar este projecto adiante.

A blogosfera leonina é um agente importante na vida do clube e muito me orgulho de ter contribuido, numa parte infima para que se tenha transformado nestes anos no espaço mais democrático de debate entre sportinguistas. Agradeço a todos os que visitaram o blog, agradeço ainda mais aos que regressaram dia após dia e comentaram.

Não sei se será um abandono provisório, ou uma solução definitiva, sei apenas que devo dedicar o tempo que levava a manter este espaço, a outros assuntos da vida pessoal.

Um bem haja a todo o universo leonino. Neste momento de divisões políticas, urge entender que só existe um Sporting que tem de conseguir ser de todos. Só assim continuará a ser o nosso Sporting.

Até (um não tão) breve.

PS- VIVA O SPORTING!

3 comentários:

  1. ate á proxima. saude e sorte.
    SPORTING SEMPRE. abraço do joni. UH

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo Violino,

    Fico triste com a sua decisão! Mas, naturalmente, compreendo-a!...
    Vou sentir falta da sua honestidade e lucidez. Sem pretender elogios fáceis e de circunstância, direi que a minha "navegação" vai ficar mais difícil, sem o "farol" do sportinguismo que "Verde às listas" representava para mim.
    Mas a vida continua e quantas vezes a razão obrigatoriamente tem de ser colocada à frente da paixão. Desejo-lhe tudo de bom, porque penso que o merece. Não se esqueça de quantos o admiram.

    Um enorme abraço de amizade.

    ResponderEliminar
  3. lamento ter descoberto tao recentemente este espaço, que visitava diariamente nao so pelos belos textos que ocasionalmente nos presenteava como pela blogroll que continuo a usar...

    é uma voz sensata que se cala, o que é sempre de lamentar... que continue a viver o sporting de outra forma.

    ResponderEliminar