segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desinformação

Não sei o que é pior, alguém que ache que o Sporting venderá Wolfswinkel por 11 milhões de euros ao Nápoles (custou 5.5 e valorizou...bastante, 23 golos na primeira época fora do seu país) ou que alguém ache que o substituto de Lavezzi no clube napolitano seja o holandês do Sporting.

Se o Sporting vender Wolfs ao Nápoles não será por 11 milhões nem será para substituir o internacional argentino. A quem interessam estas notícias? A quem interessa "pensar" que Raul Meireles podia vir para o Sporting? A resposta é só uma: alguém que não entende (ou não quer entender) nada de futebol.

Até breve.

3 comentários:

  1. 25 golos. oh ye. grande RICKY

    ResponderEliminar
  2. Blogueiros:

    Já viram o mais recente anúncio da Coca Cola?

    Como sabem esta marca deixou de patrocinar o nosso Sporting, tendo ficado apenas com os outros dois.

    Esta notícia não foi muito divulgada pois, obviamente, os gajos percebem que podem existir alguns gajos (como eu!) que ao chegar à prateleira decidam por outra marca.

    Obviamente também que estes gajos fazem estudos de marketing e se as vendas se mantiverem semelhantes dirão que fizeram a opção certa, que a marca Sporting já tem pouco valor de mercado.

    Assim, em vez de andarmos aqui a discutir o sexo dos anjos, que tal criar um movimento de boicote à Coca Cola, devidamente publicitado (com impacto nos media), de modo a mostrar a esses filhos da puta que o país não é azul e vermelho?

    Pessoal, vá lá, vamos fazer esses cabrões sentir nas vendas o que é o Sporting carago!

    ResponderEliminar
  3. Adolfo Sapinho
    É de sportinguista! Quem não se sente não é filho de boa gente! Tens o meu apoio. S.L.

    ResponderEliminar