quinta-feira, 26 de abril de 2012

Olhar para a frente

Com um central que "renove" o Polga (esteve magnifico nesta Liga Europa, mas chegou ao fim), com um  Nuno Reis que puxe pelo Xandão. Com um Rinaudo a lutar com o Carriço, com André Martins a "seguir" Matias. Com Labyad a aprender com Izma e Jeffren a fazer descansar Capel. Com alguém que rivalize com Wolfswinkel o Sporting terá uma equipa temível, sucedendo a esta equipa que é "apenas" (e que diferença já isso faz) esforçada.

São apenas 2 contratações, sem saídas de nenhum titular. Que se olhe para esta equipa com a certeza de que dará muito mais no futuro. Porque pode, porque quer. Poque tem Sá Pinto e os sócios a suportar o que tiver de ser suportado. No fim de uma linha, nascem muitas outras. No fim de um sonho cresce a vontade de ver,  o que agora foi interrompido, continuar e crescer com mais golos, vitórias e outras meias-finais de outras Ligas.

Eu acredito. Hoje ainda mais.

Até breve.

4 comentários:

  1. Já somos dois amigo, que acreditam no amanhã que aí vem!...
    Subscrevo a análise sobre a equipa, assim como as necessidades...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. SUBSCREVO TUDO, É O MEU SENTIMENTO TAMBÉM.

    ResponderEliminar
  3. Muito triste o que aconteceu hoje.. um Sporting completamente dominador, na 1ª mão, que podia ter goleado e agora com aquele 1º golo "inventado" e expulsão não atribuída ao Herrera não conseguimos o objectivo.. e aquele golo aos 88 minutos.. enfim.. hoje os Deuses não esiveram do nosso lado (bem como Martin Atkinson).

    Porém nós somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e temos de andar para a frente e orgulharmo-nos do que fizemos!!
    Uma coisa ficou provada.. esta equipa de Sá Pinto é das melhores equipas do SCP dos últimos 10 anos! Para o ano com um ou dois retoques temos uma equipa para lutar por todos os títulos e até ao fim! Temos TODOS de acreditar, os títulos vão chegar brevemente! Acreditem no que vos digo!

    E claro não podemos esquecer que esta época ainda podemos acreditar na qualificação para a Liga dos Campeões, vencer o FC Porto fora impedindo a festa do título no seu estádio e sobretudo ganhar a final da Taça de Portugal (ao qual se junta uma qualificação para a Supertaça de Portugal).

    FORÇA SPORTING! PARA A FRENTE É O CAMINHO!

    ResponderEliminar
  4. Caro colega blogger, venho por este meio propor uma troca de links.

    o meu http://abancadanascente.blogspot.pt/

    Caso tenha interesse, deixe o seu link na minha caixa de comentários.

    SL

    ResponderEliminar