segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um passo atrás

Há já algumas partidas que o Sporting que resolvia nos primeiros 30 minutos as partidas de média dificuldade desapareceu, hoje como em outras partidas, a equipa pareceu combativa, decidida, mas sem a frieza na hora de atirar à baliza. Isso tem sido demasiado caro para as contas já por si "altas" desta equipa. Hoje em Coimbra o Sporting pareceu dar um passo atrás na sua afirmação, não que não tenha trabalhado o suficiente...bem pelo contrário...mão deveria era ter tido de trabalhar tanto. Wolfswinkel que será um enorme jogador, falhou dois golos que selariam um jogo diferente e deu jus ao tempo verbal com a frase começou.

De resto os erros e as virtudes do costume. Carrilho no melhor e pior, é muito jovem. Muitos erros primários de 1º passe e corte de jogadas, aqui Carriço e Polga estiveram mal, bastante mal...Carriço não será um Rinaudo nos próximos 50 jogos de certeza absoluta. A expulsão de Elias nasce de uma jogada alimentada pela  defesa (foram várias...é um ponto a trabalhar, eu pessoalmente acho que a bola deve ir para fora sempre que a equipa tem a defesa subida).

Enfim melhor que eu, Domingos saberá o que viu e o que precisa melhorar. Uma coisa é certa, Pereirinha a médio ala, Carriço a trinco ou Wolfswinkel a falhar desta forma são não soluções, será preciso encontrar alternativas a tempo de ainda poder ajudar a equipa. Izma, Rinaudo, Jeffren, Fernandez, Rodriguez, podiam ser algumas...mas já não esperámos tempo suficiente para saber que podem não chegar em tempo verdadeiramente útil?

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário