sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A construção

Dificilmente o Sporting construirá alguma coisa esta época com a participação de unidades como Polga, Wolfswinkel ou Schaars que ou já passaram de prazo definitivamente ou estão a fazê-lo circunstancialmente.
Tenho sinceras duvidas se Ilori ou Carriço não são já matéria para substituir Polga, Rubio ou Betinho para fazer arejar Wolfs e André Martins para dar mais tempo de recuperação a Schaars.

É claro que se pode argumentar com o factor experiência, mas frente ao Légia alguém deu por ele?
Porque não apostar em alicerces de betão (mesmo que ainda não muito bem "armado") em vez de barrotes de madeira estaladiça ou podre?

Até breve.

3 comentários:

  1. O André Martins e o Carrico já são os maiores quando aqui há umas semanas não valiam nada. são estes adeptos cata-vento que tiram estabilidade ao Sporting.

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ter um pouco de calma...: o Schaars voltou a lesionar-se e vinha de uma lesão, não se pode exigir-lhe o que outros não podem dar...
    Veja-se que mesmo o Rinaudo está muito abaixo do que já fez...
    Será que também tem de ser substituído por um junior...!!

    Como escreve o comentador anterior...temos que ter calma e não andarmos ao sabor do vento...!!

    ResponderEliminar
  3. Afinal a puta do sistema está bem ativo. FCPorco e Sporting que jogaram 5ª feira vão jogar prá Lga no Domingo e a porra do benfas que jogou 4ª só joga na 2ª feira. Mas ninguém vê isto???

    ResponderEliminar