sábado, 3 de março de 2012

Triste


Quem joga assim não merece mais. A derrota é justa e é bom que os jogadores saibam que perderam tudo nesta jornada. Resta lutar pelo 5º lugar, ou seja, por nada! A equipa perdeu 70 minutos a andar atrás do Setúbal, sem alma, sem ideias, sem...nada! O Setúbal que é só uma das piores equipas do campeonato. Ribas é uma nulidade absoluta! Betinho e Rubio nunca serão capazes de tão pouco. Não é possível ter atletas em jogo como Polga, Ribas, Schaars (o holandês não fez nada no jogo). Simplesmente não é. Péssima avaliação de potencial existe no Sporting.

No jogo apenas o àrbitro esteve pior. Mal disciplinarmente, como é possível o nigeriano do Setúbal não ter sido expulso! Mal tecnicamente, dois penalties e um fora de jogo absurdo mostram o tendencioso que foi, decidiu um lance, um lance...duvidoso em favor do Sporting!! Que falhámos. Estou muito triste, não pelo resultado, pois apenas põe um fim a algo que era remoto, ou seja recuperar 8 pontos em 10 jornadas a Braga ou Benfica, estou triste porque este Sporting caminha para realizar uma época ainda pior que as anteriores...lutar pelo 5º lugar. Triste.

Ficámos a 11 pontos do Braga! Podemos ficar a 3 pontos do Marítimo! O sexto-lugar é uma realidade possível! Triste! Simplesmente ridículo o estado táctico e de confiança desta equipa. Triste.

Ponto final portanto. Resta a Taça de Portugal, que depois deste jogo e com as próximas jornadas a não prometer nada de muito melhor não é garantido que vençamos.

Rídiculos os comentários da TVI, exultavam o Setubal, ridicularizaram o Sporting e o julgamento da arbitragem foi simplesmente absurdo. Mas olhemos para nós...pois a equipa está fraquíssima.
Se no passado a equipa era demasiado barata para vencer a Liga e demasiado cara para ficar fora da Champions...o que dizer agora? Sinceramente temo o pior. Desportivamente o clube arrastará o descrédito para o muito que devemos a credores. Triste.

Até breve.

PS- Parabéns a quem despediu Domingos. Parabéns a quem despediu todos os outros. Parabéns a quem tem sido responsável pela frustração que tem provocado nos adeptos o mais profundo afastamento.

3 comentários:

  1. Numa palavra: miserável. Sá Pinto errou ao fazer "poupanças". Infelizmente, ainda não está preparado para ser treinador do Sporting. Apostar em Ribas?!?! É mau demais para ser verdade. Um jogador assim nunca poderia envergar a camisola do Sporting. Domingos deve estar a rir-se neste domingo. E nós a pagar-lhe salário.
    Já agora, alguém sabe o que aconteceu ao Wolf?

    ResponderEliminar
  2. A arbitragem foi uma vergonha! Tenho muitas dúvidas se a bola entrou. Mas quem faz uma 1ª parte a dormir, com Polga no seu "melhor"(como é possível que ainda jogue no Sporting), Xandão a imitar Polga, Ribas em todo o jogo cabeceou uma bola(uma nulidade) Rubio entrou no fim, jogou uma bola de cabeça (como Ribas de 1,90m) e ganhou um penaltie (devia ter entrado antes). Sá Pinto tem de perceber que nestes campos de relva alta, equipas a lutar para não descer de divisão (e para que lhes paguem os ordenados em atraso...) não podemos jogar a bola no pé, temos de jogar um futebol mais directo arregaçar as mangas e ir à luta. Se contra estas equipas, em especial fora de casa, jogarmos com a bola no pé acontece como hoje, temos 72% !!! de posse de bola e perdemos os jogos! O jogo do Setúbal na 2ªparte foi uma miséria à josé mota (um treinador sem classe para a 1ªliga) com 2 autocarros à frente da baliza! Uma última nota: Há jogadores do Setúbal que ganham, apenas, 2 mil euros/mês e tem meses de ordenado em atraso. Os jogadores do Sporting deviam de ter conhecimento destes factos! Contra o City lá estarei(com a família) a apoiar, mas se a equipa entrar, novamente, a dormir é possível que já não veja a 2º parte...S.Leoninas.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns violino. Grande post, coerente e racional.

    ResponderEliminar