domingo, 21 de outubro de 2012

E agora despede-se quem?

O Moreirense, repito, o Moreirense, teve várias oportunidades de golo, 2 bolas na trave, um penalty falhado e ainda teve arte para marcar 3 golos. Saímos da Taça, como já saímos da luta na Liga, como estamos a poucos dias de confirmar que vamos sair da Liga Europa. Só não saímos já da Taça da Liga, porque ainda não entrámos em prova.

Não é problema, pelo menos para quem achou que as semanas depois do despedimento de Sá Pinto iriam ser bem aproveitadas. Foram de facto. Para o Moreirense foram fabulosas.

Não sei se por teimosia ou por falta de liquidez, o que é certo é que a Direcção vai pagar bem caro esta eliminação. Escrevam o que vos digo....conheço o Sporting.

Não sei mais o que vos diga. É tudo muito amador para não ser destinado ao fracasso.

Até breve.

2 comentários:

  1. de fato a direçao vai pagar bem caro, mas nao é com post´s como este que vamos dar a volta a situaçao! para incendiários basta o Eduardo Barroso que devido a posiçao que ocupa no clube devia pensar bem antes de falar!!

    ResponderEliminar
  2. Despede-se o desorientado Godinho, o maçon do Figueiredo, o lambe botas do Varandas que de bola percebe zero e o resto da corja. O Duque e o Freitas já não fazem nada mas ninguém lhes disse.

    Prefiro começar do zero do que ter de apoiar esta merda.

    Gajo do sporting

    ResponderEliminar