segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Olhar em frente

Depois de mais um fim de semana a perder pontos para os rivais, o Sporting apenas tem de continuar na luta, continuar a querer evoluir e ultrapassar as dificuldades que tem. A equipa não é perfeita, Domingos tem muito que pensar e mudar, mas há uma base, há um nível que a já não descemos. Isso é trabalho e talento. Trabalho técnico e mais qualidade no plantel.

No futuro teremos de marcar mais golos, fazê-lo o mais cedo possível, evitar expusões, penalties, falhas de marcação em bolas paradas. No futuro teremos de por no marcador aquilo que acontece em campo. Isso é crescimento, isso é o que Domingos está lá para fazer. Frente ao Nacional, espera-se mais um bom desempenho e sinceramente um resultado que nos permita ir à Choupana com um sorriso de orelha a orelha. O que menos interessa é saber se os 8 pontos do Benfica são recuperáveis.

Ao que parece a equipa do próximo ano já está a ser preparada (Labyad, Lopez, Adrien, Reis) e de certeza que será mais forte que esta. Crescer não significa ganhar, significa melhorar. Mas poder melhorar a ganhar é mais rápido. Se for possível óptimo, se não for...paciência. Estamos proibidos de voltar a carpir lágrimas passadas. Chega! Olhemos em frente!

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário