quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sonhos cor-de-rosa

Krasic. Imaginar Krasic no Sporting é um exercício puramente académico. Nada tem de previsível ou real esta notícia veiculada em sites de "mentideros". Quanto vale o jogador? Entre 12me e 15me. Quanto ganha mensalmente? Cerca de 5 vezes e meia o que Capel aufere. Qual os clubes ou ligas que prefere? Espanha, Itália ou Inglaterra. Qual a probabilidade de vir para Portugal, para um clube português ou para o Sporting? Zero.

Quem me dera, deixem-me confessar, que fosse verdade. Mas não é e tenho pena que não haja mais critério ao julgar a veracidade desta notícia. Quando é que cai a ficha a certas pessoas de que nenhum dos 3 grandes tem a mínima capacidade nesta altura de se endividar? Sabe Deus como é que o Porto vai pagar ao Santos...

Até breve

1 comentário:

  1. Um dos melhores extremos da actualidade! É óbvio que a probabilidade de ele via para o Sporting ou mesmo para Portugal é nula..

    ResponderEliminar