sexta-feira, 12 de novembro de 2010

As desculpas

As desculpas do jogador Maniche servem de muito pouco, as observações de Paulo Sérgio não servem mesmo de nada. Todos os "ses" que se queiram conjecturar não devolvem nenhum dos 13 pontos de diferença para o Porto. Ouvi este discurso em Paulo Bento semanas a fio, "não estamos a...", "não conseguimos fazer...", "perdemos a capacidade para...". Para mim é um sinal que não se tem a mínima ideia do que fazer.

Ouço e leio as noticias do meu clube, mas não sinto nada, dá-me vontade de rir, as declarações são pouco mais do que básicas e redundantes. Nada...é um silêncio surdo de emoção. Estamos acabados para esta época.

Posso estar enganado, mas se há jogos em que se ganha uma equipa, existem outros onde elas se perdem e frente ao Guimarães foi óbvio o baixar de braços, o desencanto e a desilusão dos jogadores no final da partida. Só Bettencourt parece conseguir destingir caminho à frente. Eu só consigo ver as toneladas de incapacidades motivacionais, técnicas e tácticas que separa este Sporting de uma boa equipa. Será preciso muito mais do que 70 minutos para me devolver a ilusão de que merecemos mais do que o 6º lugar que ocupamos agora.

Quantos de nós não pedimos à meses a substituição do treinador? Quantos mais serão precisos? Quantas derrotas ainda faltam?

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário