segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais uma

Obrigado Maniche por dares uma esperança a um Guimarães sem chama. Obrigado a Paulo Sérgio por não teres reparado que o Guimarães tinha equilibrado a partida. Obrigado à equipa do Sporting por ter conseguido perder um jogo depois de estar a ganhar 2-0. Uma vergonha. Tiveram tudo para ter decidido a partida, o 3-0 esteve quase feito, mas o Sporting armou-se em "vedeta" e...perdeu.

Tudo parecia estar a correr bem, boa exibição, golos, confiança. Depois um disparate de Maniche, por mim não jogava mais esta época, o Guimarães sentiu que devia forçar mais o ataque e olha...marcou. Depois do primeiro golo foi um pesadelo...a equipa afundou-se e PS tentou fazer não sei o quê. Resultado: voltámos a descer na classificação, o título adeus, não ganhamos pontos aos nossos adversários e ainda por cima a equipa ficou destroçada.

A Paulo Sérgio o meu adeus convicto. Vai-te embora. Não tendo a culpa do erro estúpido de Maniche, a verdade é que esta equipa falha sempre. Perde, empata, ganha dois jogos, perde e empata novamente. Isto não é o Sporting. Esqueçam os 28 pontos de distância do ano passado, em 10 jornadas já levamos 13. Por favor JEB, muda-me de treinador, muda-me qualquer coisa. Não dá mais para ser adepto de uma equipa tão frágil, tão talhada para a derrota, tão fraca psicologicamente.

Se nada for feito esta época ficará na história, JEB pode conseguir fazer a proeza de ser o Presidente das duas piores épocas de sempre, com um 4º lugar no ano passado e sabe-se lá em que lugar nesta. Continuaremos a ser complacentes com o fracasso? Se calhar a volta ao bilhar grande de Bettencourt fica mais próxima de cada jornada que PS continua como treinador do Sporting.

Até breve.

2 comentários:

  1. Apoiado! Estou triste. O Maniche é um jogador. O mal não nasceu hoje, a equipa é frágil e o PS não sabe o que fazer com ela. Estou tão triste!

    ResponderEliminar
  2. Acabou! A partir de hoje só existo em blogues para criticar esta merda de clube em que nos tornamos!! chamem-me anti, chamem o que quiserem...nunca na vida tive vergonha desta merda de clube como tenho desde á um ano....è patético, não há fds que tenhamos uma pequena alegria que seja. CHEGA! PS E JEB RUUAAA FILHOS DA PUTA!

    ResponderEliminar