segunda-feira, 19 de abril de 2010

Revisão SCP 2 - VSC 1 Primeira Liga






A equipa pareceu algo desmotivada, lenta e pouco solidária. O golo do Setúbal abanou um pouco os jogadores que demoraram eternidades a entender-se como equipa para encontrar os poucos espaços dados pelo adversário. O penalty, justo, acalmou a equipa e o segundo golo repôs justiça no marcador.

Analise individual:

Rui Patrício (5)- Sem culpas no golo. Espectador da partida. Trapalhão ao sair a um cruzamento, largou a bola na sua pequena área. Sempre muito atento, pena o deslize da ordem.

J.Pereira (8) - Garra e rapidez. Bom jogo. Deu sempre muitas opções no flanco direito e nunca foi ali que o Setúbal conseguiu espaço.

M.Veloso (6) - Jogou a lateral, para Queirós ver. Muitos cruzamentos e bons passes. Demorou a recuperar no terreno em acção defensiva o que permitiu alguns contra-ataques. Passou para o meio-campo no final do encontro.

Carriço (5) - A um defesa-central não se podem perdoar golos como o do Setúbal. Sempre esforçado e assertivo, podia ter provocado um penalty se o árbitro estivesse para aí virado. São pequenos erros que podem decidir um encontro.

Tonel (5) - O que é válido para um, é válido para o outro. Parece baixar de forma com o fim de época.

P.Mendes (6) - Boa movimentação. Grande sentido de ocupação de espaços. Falhou mais passes do que é habitual. Mesmo assim, sempre o relógio do costume.

Moutinho (6) - Muito esforço e alguma desconcentração. Parece cansado o que não admira ao ver o que este rapaz corre num jogo, recuou no campo com a entrada de Matias Fernandes. Bons passes.

Izmailov (7) - Bom regresso à equipa. Mostrou porque a nação leonina se preocupou tanto com os casos que vêm a perturbar a permanência do russo na equipa. Grande técnica na procura de espaço para jogar. Deu e mexeu no meio-campo.

Djaló (3) - Nada. Tentou correr, hesitou nas fintas, falhou passes. Para esquecer.

Liedson (5) - O levezinho esteve em noite não. Esforçado como costume. Lutou muito, mas na hora de acertar com a baliza...esteve off.

Saleiro (5) - Duas chances de golo que desperdiçou por não ter acreditado mais na primeira e por se atrapalhar na segunda. Em sua defesa, parece estar a crescer como opção. Precisa de aproveitar meia hipótese para marcar e não desperdiçar 4 ou 5 até chegar ao golo. Tem de recuar mais para procurar jogar.

M.Fernandes (6) - Jogou mais do que costuma fazer e mexeu com a equipa. Tem traços de grande jogador e fez passes de sonho. Deixem-no jogar mais perto da baliza e veremos o verdadeiro jogador que ali está.

H.Postiga (6) - Aleluia! Primeiro golo da época na primeira vez que tocou na bola. Esforçou-se um pouco mais na cobertura de espaços e saiu da área a procurar espaços. Nada a salientar de um jogador para quem a época nunca vai ser de grandes recordações

Sem comentários:

Enviar um comentário