quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um novo começo



O Fim do Começo

Numa noite em que o que mais desejo é que tudo acabe, refiro-me à época 2009/2010, começo este blog. Aviso os nenhuns leitores deste espaço que não pretendo influenciar ninguém, mas que também não encontrarão nenhum sintoma de seguidismo. Serei um adepto, com voz de adepto e apenas valido as minhas opiniões com a consciência que a minha mãezinha me deu.

Saúde e Bom-senso

Gostaria de partilhar esta coluna de opinião com o universo de sportinguistas, que como eu, vivem uma relação saudável com o desporto, com o clube / instituição SCP e com a massa de simpatizantes ou sócios do clube.

Começo do Fim

Com esta nota de abertura anexo os meus votos para que a época termine depressa, sem mais casos, sem perder a cabeça (para alguns isso já vai tarde), sem casos na imprensa, sem demissões, sem castigos da Liga, sem tudo o que ultimamente vejo ser o dia-a-dia do meu clube. Espero que acabe, espero que preparem hoje os sucessos de amanhã, espero que a direcção entenda que o Clube são os adeptos e nós adeptos estamos de rastos, talvez sem capacidade para dar o apoio que anos anteriores nos foi tão natural.

A urgência

Os caso é grave, como adepto sinto-me ligado à máquina, e não sei o que outra época igual a esta fará à minha saúde sportinguista. Preciso de uma cirurgia rápida, uma pequena manifestação de inteligência de uma direcção que se pode queixar de tudo...menos de mim.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário