sábado, 18 de junho de 2011

E se...

...Moratti batesse à porta 10A com 15 milhões de euros para levar Domingos para o Inter? Então porque haveria de Pinto da Costa vender Vilas Boas? Para mim não há mistério...todos têm um preço e 15 me para o Porto não é o suficiente, mas 30,,,ou 35? Secalhar...

Não me venham com diferenças, a cultura do Porto, a paixão de Vilas Boas pelo projecto de ganhar a Liga dos Campeões. Sou o primeiro a tentar ver o futebol pelo seu lado mais mágico, mas sem inocências...essa idade acabou no Porto com a saída de Mourinho, com o Benfica há dois ou três anos e com o Sporting com a entrada desta nova direcção. Os bons valores pagam-se caro e quem o possui deve dar luta, não cedendo à primeira nem à décima oferta.

O Sporting vendeu Liedson, Moutinho e Veloso como se não existisse amanhã, como se tivesse chegado a um beco sem saída, onde a única opção seria vender pelo preço que outros deram e não pelo valor que exigíamos. A ser verdade, pode-se perguntar a que estado deixámos chegar o clube para aceitar 11me por Moutinho, 7me por Veloso e 1,5me por Liedson (todos internacionais portugueses)?

A resistência por Postiga, Djaló e Patricio pode indicar que no futuro só as mega-propostas serão aceites, ou pode indicar que o clube encontrou forma de não viver à beira do colapso de tesouraria, ambas são fundamentais para a evolução do clube.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário