quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os nomes que não se falam

Aparentemente toda a gente já se esqueceu de Neira. Não sei se isso inclui Freitas, mas é estranho que um jogador internacional sub20 Argentino, em final de contrato, não tenha ainda assegurado a sua posição no mercado europeu. Seria certamente um avançado diferente para o Sporting, um jogador mais capaz de vaguear entre as alas, algo que Wolfswinkel e Postiga dificilmente farão e Djaló tarda em assegurar.

Outro nome que também desapareceu foi Ronald Vargas, o venezuelano maravilha das Bélgicas. Seria um bom extremo para o Sporting e foi com pena que o interesse murchou, ou assim o parece. Estes dois jogadores a que juntaria Savic completam um lote que distingo dos restantes "nomes" da imprensa. De facto estes 3 atletas são de enorme potencial e encaixariam maravilhosamente no Sporting, na Liga Portuguesa e no plano de rentabilização desportiva da SAD leonina.

Talvez sejam demasiado dispendiosos para a folha salarial que Duque pretende, mas ainda assim seriam 3 atletas que com um esforço adicional certamente vingariam numa transferência milionária mais tarde.

Até breve.

3 comentários:

  1. Só não concordo com o Neira que é suplente no gimnasia de la plata,gostaria muito de ver os outros 2 e com eles o já referenciado JONATHAN SORIANO,ERIK LAMELA ou BRUNO GAMA,e já agora ver o QUARESMA Campeão...

    ResponderEliminar
  2. O Savic ? Só o aceitam vender - dizem - por 10 milhões de euros. É muito dinheiro para um "jovem com potencial".

    O Neira tem qualidade, e não veria com maus olhos a sua vinda a custo zero, mas tenho dúvidas que vingue na Europa (e já o vi jogar, não desgostei, mas não achei nada do outro mundo).

    O Ronald Vargas tem qualidade. Outro elemento a ter em conta na Bélgica seria o avançado Jelle Vossen: não sei se já saiu ou não, mas tem algum mercado e tem bastante qualidade. Tambem o Reynaldo que esteve no Brugge parece ter muito, muito potencial.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Pois, pois. E o Domingos? Onde é que fica nos nossos desejos? Não nos pode agradar a todos! Sejam quais forem os nomes, eu quero é ver o SPORTING A GANHAR!

    ResponderEliminar