quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tique- taque

Está difícil entender onde vão parar os 30 milhões para investir na equipa. Por mais declarações de GL a clamar que tudo está bem, não posso deixar de notar que já entrámos no mês de Junho e apenas Carrilho (1.2me) e Rodriguez em fim de contrato entraram no clube. Eu não tenho pressa, por mim podem chegar todos no 1º dia de estágio, mas nem o mercado nem a preparação do plantel podem esperar tanto tempo.

Está-se a ter demasiada "tranquilidade" nas decisões, o que das duas uma: ou Freitas tem a coisa tão bem feita que uma destas semanas apresenta 8 jogadores na sala de imprensa ou (e temo que esta seja a mais real) estamos mais uma vez sentados à espera que nos "livrem" de certos jogadores para ir ao mercado. Tenho por garantido que esta direcção se apercebeu do descalabro que foram os últimos dois defesos, com o clube a ir ao mercado quando já não havia opções e a "despachar" jogadores como Tonel a custo zero.

Onde pairam os milhões, os Wendts, os Bobos, os Alex Silvas? Depois de meses a "negociar" esperamos agora vencer as propostas dos clubes da Premier League, da Serie A, da Liga BBVA, da Bundesliga? Pois não. Olhemos então para Ribas, Arias e outros do género, uma coisa é certa, já não há nenhum miúdo colombiano ou peruano que não conheça o Sporting. Fama sem proveito. Onde estão as "pedras base de um plantel ganhador"? Onde está a "massa" para Domingos "amassar"? Vamos queimar mais um treinador? Mais uns jogadores? Mais uma época? Quando é que os Caneiras, Maniches e Saleiros saem de uma vez por todas?

Tanto trabalho para fazer e relógio está a contar...tique...taque...

Até breve.

1 comentário:

  1. Nunca entendi o ódio ao maniche!?! É dos nossos! Nunca disse nada que desagradasse sequer! Não veio gordo, pelo contrário, como toda a blogosfera goza! Ainda ontem ou hoje desmentiu a notícia do jornal o jogo! Ele não está cá a chular ninguém! Esteve menos bem em campo!?! Esteve. Mas pode ser um jogador muito útil! Como foi no início da época! O maniche da selecção e até do porto já todos esqueceram mas tá lá!

    É inadmissivel a forma como tratamos este jogador sem razão nenhuma!!

    Tenho pena mas isto tem sido o sporting, mas não é o meu SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    ResponderEliminar