terça-feira, 21 de junho de 2011

O verão começa assim...

1- O Porto perde o seu treinador. Imagino que o mercado nacional nada tem para oferecer, PC deve ter de recorrer a um técnico estrangeiro. Paulo Sérgio, Peseiro, Rijkaard, Van Basten estão disponíveis : )

2- O Benfica parece ter perdido a bússola, Rui Costa está desavindo, sucedem-se as contratações de "suplentes", Coentrão nunca mais vai, Drenthes e Garays nunca mais chegam...um plantel inteiro à espera de ser vendido, parece o Sporting das últimas duas épocas.

3- O Braga investiu em ilustres desconhecidos para refazer uma época, Ukra é o nome mais sonante o que quer dizer muita coisa.

4- O Guimarães está a fazer muito boas contratações, sem perder nenhum elemento fulcral do anterior plantel, vamos ter outro grande no Minho esta época.

5- O Sporting contrata um jogador por semana, Arias chegou e imagino que Gonçalves deve ser emprestado novamente. Rinaudo espera o fim da época argentina e muitos jogadores esperam colocação ou venda. Depois destes casos resolvidos, seguir-se-ão os grandes nomes para a época.

Até breve.

1 comentário:

  1. Ah...e a melhor noticia seria a ida do anão montinho para o Chelsea. Recebia-se cerca de 10M e dava pra comprar 1 ou 2 craques. O VB por mim pode ir ppró quinto dos infernos. Não tem lealdade nenhuma. Tramou o Sporting uma vez e agora deixa o Pinto da Bosta de calças nas mãos...

    ResponderEliminar