terça-feira, 22 de novembro de 2011

A história da sorte














Quem afirmou que o Sporting teve sorte frente ao Braga deveria ver os 92 minutos do jogo do Manchester frente ao Benfica e redefinir o significado da palavra. Não quero dizer que os encarnados fizeram um mau jogo, nada disso, sair de Old Trafford com um empate 2-2 é sempre um bom resultado, numa Liga dos Campeões é excelente. O que quero dizer é, os melhores avançados do Benfica foram...os centrais ingleses.

Imagino só o "tratamento" que o Ferguson deu aos seus "meninos" no final do encontro. É que para uma equipa com aquele tipo de jogadores, fazer aquele tipo de jogo...é mau demais. Fica a ideia que sem Rooney, sem Anderson, com Ferdinand "parado", Chicharrito no banco e com um Berbatov a rastejar "psicologicamente" este United é...sofrível, Nani é muito bom...mas não dá para tudo.

O Benfica consegue assim o apuramento, os meus parabéns, e consegue provavelmente ficar em 1º...valha a verdade não servirá de muito, evita apenas Barcelona, R.Madrid, Bayern....mas terá pela frente AC Milan, Chelsea ou Marselha, é diferente, mas sinceramente...dará tudo ao mesmo, o nível de superação para seguir em frente será sempre o máximo.

Nota para a lesão de Luisão, será uma pena se perder o derby, pelo menos para as ideias de Jesus que terá de fazer de Jardel ou Miguel Vitor o companheiro para Garay...o que não é bem a mesma coisa.

Agora só falta a vitória do Porto para fechar uma semana europeia positiva. Os pontos na Europa são decisivos, que o diga o 3º classificado desta época.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário