sábado, 26 de novembro de 2011

Rés vés

Sentiu-se que a equipa podia ter sido mais feliz. Perdemos o derby e não vale a pena tapar o sol com a peneira, são menos 3 pontos e um forte empurrão no Benfica. Só o tempo dirá se vamos ser capazes de "usar" bem ou mal este resultado. A confiança deve ser mantida, tanto dentro da equipa como a dos adeptos para com a mesma. É essencial não deixar que um mau resultado nos engane criando algum complexo de inferioridade.

O Sporting esteve (frente a 11 como frente a 10) no mesmo patamar exibicional do Benfica, na casa deste, na semana em que carimba o apuramento para os oitavos da Champions em Old Trafford. O mesmo é dizer que seria difícil ir à Luz num pior momento. E só posso dizer que não vi razão para tanta festa benfiquista, o Sporting provou durante 94 minutos que ainda vai dar muitas dores de cabeça a quem quiser fechar as contas do título.

Perdemos sim. Mas jogámos bem. Não houve medo, não houve sorte também. Como diz Domingos, a sorte trabalha-se e há que trabalhar mais para vencer muitos outros derbies e clássicos.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário