segunda-feira, 21 de junho de 2010

Alto e bom som
















Bem-vindo Paulo Sérgio!

Há sempre opiniões, divergências, alternativas, mas o melhor sempre é ter um rumo definido. Já não sendo primatas, o rumo que se escolhe é uma escolha inteligente e alicerçada em vários raciocínios, escolhendo sempre a melhor opção.

Ontem à noite, o treinador do Sporting apontou um rumo. Podemos concordar ou discordar, mas ele e a equipa técnica foram escolhidos para isso. Aliás é difícil argumentar com as escolhas feitas. Esperar para ver o que Stojkovic faz no Mundial para o vender, dispensar P.Silva, Caneira, vender ou Polga ou Tonel, emprestar Adrien e Pereirinha, vender Vukcevic, acertar os ponteiros de Izmailov e avisar Liedson que é para jogar onde o clube lhe disser para jogar.

Ficámos também a saber, desta vez oficialmente, que Costinha procura ainda mais um guarda-redes, dois centrais, dois extremos e um avançado centro, precisamente aquilo que eu e quase toda a gente gostaria que ele procurasse. Está assim declarada uma revolução do plantel, feita a alto e bom som, que não deixa margem para dúvidas, principalmente para os dispensados ou em vias disso.

Os jogadores anunciados como dispensáveis tem agora duas opções: procurar um clube que pague a sua transferência ou entrar em litígio com clube. Esperemos que tomem a melhor opção e ajudem o clube a gerir a sua preparação. Ao menos compensariam um pouco as miseráveis prestações que tiveram na última época.

Depois deste anúncio e com tantas vagas ainda para preencher vamos assistir a mais uma "cavalgada" de nomes na imprensa. Tenho a impressão que dos quase 60 nomes, até dia 1 de Julho, será um pulinho até aos 100, a ver se me engano.

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário