terça-feira, 29 de junho de 2010

Tu queres ver!?

A novela continua. Alan está perto, mas ainda longe (quem me dera que Costinha esquecesse este e procurasse outro jogador) e sabendo que é um bom atleta não vejo a qualidade para os tais 2 milhões que se fala, é que com esse dinheiro existem jogadores de 30 anos bem melhores e disponíveis.

Noutro sector, Xandão é dado pela imprensa brasileira como quase quase no Sporting. Acho que é uma boa escolha, os brasileiros que conheço dizem-me que é um óptimo central, nada a ver com Néné´s ou Gladstones. Valor seguro e estável, não é de grandes exibições, mas raramente compromete e como podemos ver com Juan no escrete, isso é o fundamental.

Fica aberto 1 vaga como médio ala, um guarda-redes e um ponta de lança. Desconfio que se o dinheiro não der para mais o avançado fica para Janeiro, dando a Pongolle, Postiga e Djaló a oportunidade de mostrarem o que valem.

Deverá estar prevista a contratação de um médio centro para o caso de Moutinho ou Veloso saírem.

Assim vai a construção da equipa para 2010/11 esperemos por novidades nos próximos dias, sabendo que mais importante que as entradas, as saídas condicionarão a agenda desta e da próxima semana.

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário