sexta-feira, 4 de junho de 2010

O outro Larsson










Este extremo de 23 anos, que preferencialmente ataca pela direita, tem bons registos na Liga Sueca e é um dos melhores jogadores das ultimas edições deste troféu. Fez toda a, até agora curta, carreira no Malmo e é titular indiscutível do clube, ocasionalmente chamado como segunda linha à Selecção da Suécia.

Com participação em 70 jogos, marcou 28 golos e realizou 12 assistências. A ver pelos videos do YouTube e comentários disponíveis tem facilidade em finalizar e não sendo um jogador muito rápido, parece ter a técnica suficiente para nunca poder ser confundido com Farnerud´s ou Eskilsson´s.

Não será (ainda) um astro do futebol, nem será (para já) um Larsson como o Henrik, Keneth ou Peter  mas na linha do que foram os jogadores suecos dos anos 80 e 90 que o Benfica ia buscar a preços de saldo, este pode ser um bom reforço, até porque sem Vukcevic e/ou Izmailov não temos ninguém para atacar pelas linhas. O seu valor de referência ronda os 1.2 milhões de Euros, mas será difícil contratar o sueco por menos de 2 milhões.

A ver vamos. Parece que o empresário do jogador confirma que só haverá novidades na próxima semana. Mais um "reservado" de Costinha?

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário