quarta-feira, 6 de julho de 2011

Boatos?

Anda a correr um rumor nos blogs e chats leoninos que João Ribeiro e Bruno Gama serão os dois próximos reforços do Sporting. Oxalá não engane, mas parece-me completamente ridículo investir em dois jogadores médios, quando se tem já valores mais competentes no plantel. Sinceramente preferiria antes dar espaço a Bruma. Não penso que passe do boato, o que já por si é mau. Serem os próprios adeptos leoninos a difundir é algo preocupante e está a começar a acontecer com regularidade. Ainda se fossem boatos com jogadores realmente de fazer água na boca...

Até breve.

6 comentários:

  1. De facto que merda de notica...tamos mesmo a descer e meter na equipa qualquer que calçe chuteiras...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso sabem o valor do Bruno Gama? Dos melhores extremos do futebol portugues.

    ResponderEliminar
  3. Não vejo grande lógica nisso, por várias razões. Primeiro, penso que só virá mais um jogador (além de Bojinov e Turan). Segundo, não acredito que o Sporting deixe para o fim os reforços menos sonantes. Terceiro, não encaixam no perfil definido por Carlos Freitas.

    ResponderEliminar
  4. Bruno gama aprovo completamente, está livre e ganha pouco! Era uma optima contratação qualidade/preço. Eu olhava para ele no Rio Ave e pensava . Este míudo tem qualidade para estar num grande. Joao Ribeiro acho bom jogador mas é no Guimaraes. Tem margem de progressão isso é verdade. É deixá-lo jogar em Portugal. Mas nao é solução para o Sporting.

    ResponderEliminar
  5. Bruno Gama seria uma boa alternativa a Izmailov, é um jogador português, jovem, barato e com qualidade, apesar de perdido no Rio Ave.. Só porque não é estrangeiro e com um nome mais complicado não significa que não tenha qualidade, o Porto foi buscar o Varela ao Estrela da Amadora e não me parece que estejam arrependidos, e o Bruno Gama em nada me parece inferior ao Varela.

    ResponderEliminar
  6. Não perco tempo com isto!

    ResponderEliminar