segunda-feira, 10 de maio de 2010

Estratégias "Caicedo"

Ter pressa para contratar um grande jogador é uma coisa, mas fazer o mesmo para contratar um treinador médio é outra. Com a ânsia de mostrar decisões JEB fez o que vemos agora como um péssimo negócio para o Sporting esbanjando 600 mil euros num treinador que poderia vir no dia 31 de Maio...de borla!

É certo que ninguém tem dons de adivinhação, mas o que fez realmente Paulo Sérgio desde o anúncio da SAD até agora? Não poderíamos ter esperado? Não poderia um acordo de cavalheiros SÓ com Paulo Sergio ter evitado uma declaração oficial precipitada? Não podíamos ter hoje mais 600 mil euros nos cofres?

Ninguém imagina que depois do fiasco do Guimarães na última jornada que Paulo Sérgio iria ficar como treinador na próxima época, isto quando já davam como certo que o treinador do Nacional iria ocupar o lugar de técnico principal do clube da Cidade Berço.

É mais uma jogada infeliz de uma dupla sem sorte, JEB e Costinha teimam em desiludir...levando os adeptos a questionar muito mais do que o treinador. Ninguém terá dúvidas que nas próximas semanas as atenções estarão centradas nas contratações e saídas do plantel, nas movimentações de JEB e Costinha. Se continuarem a somar desilusões...terão o caminho mais curto. É que já não há treinador e jogadores para levar com as culpas

Sem comentários:

Enviar um comentário