quinta-feira, 27 de maio de 2010

Os bons exemplos

Se a ser verdade que há sócios com lugar no Conselho Leonino, que por lhes ser dado um estatuto superior deixaram de adquirir as suas Gamebox, então vamos mesmo muito mal no nosso clube. Pergunto se neste Conselho haverá alguém que passe por dificuldades financeiras semelhantes às que eu ou qualquer outro sócio com salários "médios" podem passar ? A julgar pelos nomes em questão será muito fácil responder à questão.

Esta lebre levantada por alguém que sai do CL não deve definitivamente ficar sem resposta. Exijo como sócio, adepto e pagante de Gamebox saber se:

1-É verdade.
2-A ser verdade, quem é.
3-A bem da ética do clube, a única atitude correcta a tomar é aconselhar essa ou essas pessoas a sair do CL por sua iniciativa.

Quem quer prestar um serviço ao clube, não deve de modo nenhum aproveitar-se desse estatuto. O lugar no CL é uma honra e o reconhecimento de um mérito exemplar, que em nada tem haver com estas atitudes. O exemplo tem de vir sempre de cima, com o risco de não existir qualquer autoridade moral para "pedir" ou "aconselhar" aos sócios o que quer que seja, quanto mais a aquisição de uma Gamebox.


Espero que seja dado a este assunto total prioridade e reconhecer-se o perigo de por em causa o produto que mais receitas dá à SAD. Está em causa o orçamento para um ano de competições, a dignidade de uma associação e o respeito pela igualdade entre sócios.

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário