terça-feira, 25 de maio de 2010

O bom nome e a tortura
















Parece que quando a época acaba e os sportinguistas começam a respirar fundo depois de tanta desgraça, inicia-se agora um novo calvário. Toda uma nova tortura, criada só para nós.

Estamos a começar este defeso muito mal, com todo o tipo de notícias, todo o tipo de "insultos" velados à gestão da direcção e gestão desportiva. Hoje surge a notícia que as contratações estão estagnadas por falta de liquidez. O que só tem duas explicações:

1- A notícia é verdadeira e JEB e Costinha são duas tristes figuras a passear pela Europa de bolsos vazios a fazer de conta que vão contratar meio mundo. Não me choca que enganem a imprensa, mas choca-me que digam frases que revelam um forte investimento na equipa e no momento mais crucial para fechar negócios, não tenham o mais importante - o dinheiro, ou a promessa do mesmo.

2- A notícia é falsa e urge desmentir rapidamente e oficialmente. Para mais é um ataque ao bom nome do clube e exige-se procedimento judicial a quem "inventou" a falsidade. É que chegar aos ouvidos de quem connosco negocia que o clube não tem dinheiro para sustentar qualquer negócio pode arruinar o mesmo. Fazia bem a "A Bola" ou ao "Record" responsabilizarem-se, uma vez que seja, por uma noticia que por ser falsa tinha prejudicado uma transferência, nem que seja por ter  inflacionado o valor do negócio.

Ficarei à espera.
Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário