quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vilas (menos) Boas ?




















Como a vida muda...
Se há coisa que merece alguma atenção são as pequenas grandes coincidências que todos os dias nos provocam algum humor e vontade expressa de rir. Paulo Bento, Carvalhal, Vilas Boas, são treinadores que na última época tiveram um compromisso com a nossa direcção para treinar a equipa de futebol. Hoje são alvos destacados para treinar o Porto no ano que vem. Curioso? Humorístico? Acidental? Sim, por todas as maneiras e feitios. Deixará de ter tanta piada se qualquer um vencer o campeonato de azul ao peito.

De todo eles, André Vilas Boas, terá o sabor mais amargo, uma vez que, a indecisão foi comprovada. Na minha opinião, e sempre a defendi, não vejo "ainda" neste discípulo de Mourinho o toque "mágico" que muitos lhe atribuem. Não me interpretem mal, não sou defensor de P.Sérgio como o treinador ideal para o SCP, acho-o simpático e boa pessoa, empenhado...tenho muitas reservas quanto ao seu futuro no meu clube, até porque se confirma a dificuldade de garantir jogadores de superior qualidade, mesmo quando os valores são de 2,5 milhões de euros.

Enfim, vamos esperar que o nosso treinador mereça algumas prendas no sapatinho e não umas chinelas de borracha para competir com as "botas cardadas" da concorrência.

Sem comentários:

Enviar um comentário