terça-feira, 22 de março de 2011

Debate

Embora seja o candidato que prefiro, tenho de admitir que BdC não foi o vencedor. A existir um, teria de ser Abrantes Mendes. Será o pior candidato em termos reais e face às necessidades futuras do clube, mas foi o vencedor.

BdC perdeu demasiado tempo e foco em responder a Pedro Baltasar, que estupidamente está a facilitar a tarefa a GL. Faltou um pouco de experiência a BdC para entender que quem vai à frente preocupa-se consigo e não com os que estão atrás.
GL foi mais do mesmo, procurou ser mais aguerrido, mas não está no seu adn ser combativo e batalhador, especialmente em debates. Dias Ferreira esteve bem, sólido e incisivo, facto que não admira ninguém.

Por norma foi um debate morno, aqui e ali salpicado pelas polémica em torno da continuidade de GL, quem escolheu quem para treinador e qual a credibilidade de BdC como gestor. Muito mal GL que afirmou de várias formas (todas elas completamente bacocas) que Domingos é o seu treinador. BdC não soube defender bem a opção Van Basten, eu não preciso de ser convencido, mas deixou que ficasse no ar a ideia de que é Rijkaard a melhor opção.

Pedro Baltasar melhorou muito, mas perdeu-se em ataques a GL e BdC, não apresentando aquilo que sei ser um óptimo modelo desportivo para o Sporting.

Foi importante, mas tudo ficará na mesma. Não penso ter servido para esclarecer ninguém ou alterar sentidos de voto. É pena, mas é o que penso.

Até breve.

5 comentários:

  1. Caro Verdão,

    Estou muito zangado com BdC !...
    Foi ingénuo e não teve o descernimento necessário para não embarcar nos constantes cortes de GL e PB. Acabou por perder o tempo em tricas e não empolgar ninguém, sendo que tinha tanta coisa para dizer aos sportinguistas...
    Foi uma decepção o debate. O jornalista teve também uma péssima prestação. Não é pivot para estas andanças.
    A única consolação é que ninguém ganhou os pontos necessários a uma eventual alteração no posicionamento actual.
    SL

    ResponderEliminar
  2. não quero ofender ninguém, apoio a equipa de GLopes e tu não Verdão, até aqui tudo bem mas deixarei infelizmente de visitar este blog pelo simples comentario de que o rançoso do Ferreira esteve bem..mostra que existe um mundo de diferença e classe entre pessoas do mesmo clube como eu e tu.

    o que analisas e bem sobre futebol não é suficiente para comportar esta enorme diferença..o Ferreira é 1 miserável Sportinguista, hipocrita aos saltos com JEB que acusa outros de continuidade!!! e neste debate mostrou o que há anos faz na SicNoticias: IGNORANCIA, FALTA DE EDUCAÇÃO, DESINFORMADO, CONFUSO, HIPOCRITA...não há palavras.

    ResponderEliminar
  3. Caro Sporting Sempre,

    Se o seu Sporting tem mais classe que o meu, parabéns. Eu acho que nunca utilizei palavras como "rançoso", "ignorante" e "miserável" para classificar alguém do Sporting. Nem Godinho Lopes. Nem Carlos Barbosa.
    Mas todos temos direito à opinião. A sua será realmente bem diferente da minha. Tenho pena que não visite mais o blog e contribua com a sua opinião, mas se achar que a sua visão tem outros sítios onde se revê mais, ninguém é obrigado a ler o que escrevo.
    Este blog é o reflexo da minha opinião, do que vejo e leio, isso manter-se-á até ao final. Respeito a opinião de todos os que nele comentam. Posso dizer que apenas removi 2 comentários até hoje, pelo facto de não comentarem nada, apenas insultavam sportinguistas.
    Sugiro ao Sporting Sempre que vote nas eleições, no seu candidato e respeite democraticamente o resultado das mesmas. Se Godinho Lopes vencer, serei o seu melhor apoiante no dia 1 do seu mandato. A democracia é defender o que a maioria escolhe, espero que você faça o mesmo. Espero que todos os sportinguistas façam o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Caro Verdão,

    A sua resposta a SportingSempre, tem nível, categoria, é democrática e segue à risca os pricipios sagrados da familia sportinguista.
    Não se perde nada com o abandono de "SportingSempre". Ele seguirá o seu caminho, como é seu direito. O Verdão e muitos milhares de leões, entre os quais me incluo, seguiremos o nosso. Com dignidade, com educação, festejando com alegria as vitórias e sendo dignos nas derrotas. Mais do mesmo, NÃO !...
    Continuarei sempre a vir ao "VerdeásListas".
    Porque aprecio o que escreve, a forma elevada como escreve, embora algumas vezes, poucas, pense ligeiramente diferente.
    Se Brubo de Carvalho ganhar, ficarei contente. Se for Dias Ferreira, não ficarei triste. Os outros, qualquer deles, trarão a decepção, mas terão sempre o meu apoio e a minha compreensão e defesa. Acima de tudo está o SPORTIND CLUBE DE PORTUGAL ! Sempre !!!...
    SL

    ResponderEliminar
  5. O debate termina sem se perceber quais os investidores de todos os candidatos menos o Bruno Carvalho…é o único que tem investidores e apresentou um projecto para o clube para romper com a mediocridade, não sejam “burros” e vamos acabar com esta fantochada de uma vez por todas!

    ResponderEliminar