segunda-feira, 7 de março de 2011

A ferros

Dizer que o Beira Mar merecia o empate é exagerado. Dizer que o árbitro ajudou também. A dificuldade do Sporting essa não é nada exagerada. É real e mostra uma equipa que tenta mas ainda não sabe assumir o jogo. A herança de Paulo Sérgio é esta, um clube chamado Sporting que joga à Paços de Ferreira.

Couceiro está a tentar "ensinar" truques a este cão velho, não parece estar a resultar muito, mas ainda é cedo e pode ser que com mais uma vitória a coisa se interiorize com mais facilidade. Para já foi bom mostrar que ainda somos capazes de vencer um jogo em casa!

Até bteve.

3 comentários:

  1. pois não. nem de longe nem de perto. e mesmo assim o trinco que jogou não pode (quase) ser chamado isso...valha-nos ao menos ter alguem que sabe o que é uma equipa grande...

    ResponderEliminar
  2. Acho que as palavras de Polga, após esta sofrida vitoria, encerram a grande verdade do Sporting Clube de Portugal neste momento: os vícios de Paulo Sérgio serão muito difíceis de erradicar!... José Couceiro e/ou o próximo treinador tem um trabalho árduo pela frente: fazer grande a gente que esse senhor menorizou.

    ResponderEliminar