sábado, 19 de março de 2011

Os efeitos surpresa

Surpresa 1
Bruno de Carvalho mais uma vez, agita estas eleições, ao apresentar ao vivo e a cores o seu treinador Marco Van Basten. Tenho de admitir que não tem muito curriculo, uma presença no Ajax e uma na selecção holandesa. Mas e este mas é muito importante é um treinador que tem uma visão diferente do futebol "não basta ganhar por 1-0, é preciso jogar bem" é a frase que deu inicio à sua carreira. Veremos se BdC ganhar as eleições como será o seu futebol.

Surpresa 2
Godinho Lopes apresentou mais um reforço, Beto. Não é para jogar ao contrário de Garay e Hugo Almeida que serão reforços se GL vencer as eleições. Juntando estes a Drenthe e Adriano da lista de Baltazar, Sogou e Rodriguez (que ninguém desmentiu ao que penso). Já vamos em 6 reforços, dos quais Drenthe, Garay e Adriano (se alguém meter juizo naquela cabeça) seriam fabulosos.

Supresa 3
Abrantes Mendes diz que gostava de ver Balakov como próximo treinador do Sporting. Não é uma confirmação, mas não deixa de ser uma surpresa, AM ter algo para dizer de novo.

Supresa 4
PB lá fez a sua sessão de esclarecimento no meio de tantos problemas técnicos (era para iniciar às 18h30, começou às 19h20). Mas gostei bastante das soluções que propôs e foi muitíssimo esclarecedor nas criticas à direcção anterior e à lista da continuidade. Dá-me a sensação que temos 2 ou 3 candidatos que seriam melhores presidentes que os últimos 3. Recomendo que vejam o vídeo no site scp.pt.

Surpresa 5
Salvador não desmentiu e lá está...Domingos para a candidatura de GL. Apesar do bom Braga e apesar de Domingos poder ser um bom treinador, não me parece que estejamos a falar de um próximo Mourinho. Nesse sentido Rijkaard e Van Basten são mais ruptura e Domingos mais continuidade.


Surpresa 6
Uma equipa falida contra o Leiria. Falida de golos, força, inspiração e motivação. Alguém me explica para que é que o Saleiro entra? As estaticistas da época de Postiga vão ser arrasadoras...acreditem em mim (não é possível falhar tantas ocasiões...simplesmente não é).

2 comentários:

  1. Caro Verdão,

    O "Eixo do Mal" não me permitiu vir aqui mais cedo. Como diria o CB, "noblesse oblige" !...
    Mas que estava curioso para ler o seu post pós Marco Van Basten, lá isso estava ...
    Olhe caríssimo, para mim a única surpresa a ter em conta e para mais agradável, foi a primeira.
    As restantes ... quero lá saber delas !!!... O nosso presidente vai ser BRUNO DE CARVALHO e o resto virá, calmamente, por acréscimo.
    O treinador pode não ser um Mourinho, ou um Guardiola, ou um Hiddink, ou um Capelo ou até um Bielsa ... Uma coisa eu sei com toda a certeza: não será um Paulo Sérgio !...
    Os tostões são poucos e não podemos caminhar depressa e bem.
    Quero dizer-lhe que já estou em "estágio" para fazer os 600 km no sábado para votar no BRUNO. Cheio de alegria e satisfação.
    SL

    ResponderEliminar
  2. ´Para que entrou Saleiro? que mau....

    Excelente blog, troca de links e seguimos o blog um dou outro?

    Está a decorrer o concurso "Com 50 milhões eu fazia" em que você tem que fazer o seu plantel do Sporting para a próxima época atacar o titulo.

    O mais realista será o vencedor, concorra em:

    imperiofutebolistico.blogspot.com

    ResponderEliminar