sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As más dores de cabeças

Lentamente o trabalho de Paulo Sérgio vai sendo facilitado da pior forma, ou seja com lesões. O panorama de ausências para o próximo jogo é um pouco preocupante. Valdês, Maniche, Izmailov, Grimi, Pedro Mendes não vão equipar para o encontro o que deixa as opções para a linha média limitada a Zapater, André Santos, Vukcevic, Salomão e Tales Souza. Temos portanto a equipa feita, pelo menos na zona central.

Talvez este momento seja aproveitado para dar mais uma aberta a Salomão, mas não acredito que o nosso treinador deixe Djaló no banco. Não sou bruxo mas acho que PS irá alinhar com Patrício, Pereira, Evaldo, Carriço, Polga, Santos, Zapater, Djaló, Vukcevic, Liedson e Postiga. O que também quer dizer que vamos sofrer para ver golos em Alvalade.

Não tenho mais palavras para descrever a pouca fé que esta equipa me transmite e a somar-se às lacunas óbvias do plantel temos lesões que preocupam as alternativas aos titulares de início de época. Isto só lá vai com muita capacidade de superação, o que sinceramente não tenho visto. Mas como o futebol é rico em surpresas, pode até acontecer que o Sporting faça um grande jogo, o tal que o treinador viu na Luz, mas desta vez em versão verdade.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário