quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tales from the Crypt

No ultimo suspiro do prazo de transferências, chegou Tales. Médio ofensivo da equipa B do Inter de Porto Alegre, o jogador andava numa tournée europeia a tentar arranjar clube. Deve ter sido oferecido a meio mundo e a outro e...ficou em Alvalade. Chegou a "estagiar" no Braga, mas Domingos não ficou convencido e mandou o rapaz crescer longe.

Com um valor de mercado a rondar os 300 mil euros o miúdo, que de pinheiro só deve ter o aromático no automóvel, não vem fechar a vaga de avançado o que a mim me parece uma verdadeira falha de planeamento. Mais uma vez vamos depender exclusivamente de Liedson e rezemos então aos santinhos para que não se lesione e continue a marcar. A fezada estende-se a Djaló, Postiga e Saleiro que vão ter mais um ano para mostrar aquilo que já todos vimos: são jogadores para fazer no máximo e com muitas titularidades 5 ou 6 golos.

4 avançados, sendo que um deles não é um jogador de área (Djaló) é muito pouco para atacar 4 ou 5 competições e a não ser que Paulo Sérgio converta Vukcevic numa espécie de falso ponta-de-lança, o que já foi feito com algum sucesso por Paulo Bento e vamos ter muito que penar em frente à baliza.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário