sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não houve colo

Depois de dizer que "estamos muito melhor que há duas semanas" na véspera, Jesus averbou mais uma derrota. Mas o melhor foi mesmo o que fez no flash interview da SportTV, ao dar o arranque da jornada de vitimização que vamos poder assistir durante a próxima semana até ao derby de Domingo. O Benfica perdeu e na próxima jornada terá a corda na garganta.

O que Jesus e mais tarde Rui Costa, não disseram foi que o Guimarães jogou melhor, teve mais oportunidades e que ao final da 4ª jornada, o Benfica tem 3 pontos em 12 possíveis. Mas para os benfas isso não interessa, o que convém é mesmo é começar já a condicionar o árbitro que subirá ao relvado da Luz para apitar o jogo com o Sporting. Espero que os responsáveis do Sporting façam uma boa "defesa" da isenção que se pretende para o derby. Não me apetece nada ir à Luz pagar a factura do colinho que não houve em Guimarães.

Admira-me também o tratamento da imprensa, autenticamente a empatizar com a suposta injustiça de Olegário Benquerença. Se fosse o Sporting, teriam dito e comentado que o treinador e o director desportivo estariam a desviar a atenção dos adeptos para a incapacidade da equipa. Diferenças.

Este fim-de-semana começa bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário