terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lágrimas vermelhas

Não são lágrimas de crocodilo, mas andam lá perto. O escândalo que o Benfica diz ter chegado à sua porta, já assolou muitas vezes as portas de Alvalade e as Antas e nunca com este "motim". O desespero nas mais altas instâncias do clube é feroz e ameaça tudo e todos. De lado ficam derrotas e más exibições que estão completamente sobrepostas por camadas de "lixo informativo".

É óbvio que o que o jogo com clube israelita para a Liga dos Campeões será aproveitado para "mostrar" o quão é forte a equipa benfiquista e não tenho dúvidas que a imprensa "cavalgará" sobre a glória de tão importante e moralizadora vitória. O filme do costume. Está tudo a postos para um derby daqueles com um cheiro intenso a "pagamento de juros". Era bom que os leões avisassem as "comadres" que vão estar de olhos e ouvidos bem abertos para o jogo da Luz.

Confesso que sempre duvidei da calma e sobriedade com que Vieira e Rui Costa esnobavam os protestos da equipas adversárias quanto às arbitragens. Vê-se agora a classe e o pedigree destes senhores que à mínima dificuldade montam um verdadeiro circo. Esperemos que não sejamos os "palhaços" convidados.

Até breve.

1 comentário:

  1. deixo aqui uma verdadeira pérola! quando comparado com o episódio de "how i met your mother" do mesmo dia, esta pérola de comentários pode provocar uma valente dor de barriga :)

    http://www.youtube.com/watch?v=tjbzvhomJgc

    grande abraço!

    ResponderEliminar