quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Arriscar

Ao ver o onze inicial do Sporting para defrontar o Lille, entendemos agora o porquê da não preocupação com o tempo de repouso para o derby. Ao alinhar apenas com André Santos, Carriço e Vukcevic como habituais titulares, Paulo Sérgio faz descansar quase toda a equipa. Não sei que resultado terá esta opção, mas uma coisa é certa, revela enorme confiança nas segundas escolhas.

O jogo em Lille é o jogo mais difícil, em teoria, deste grupo da Liga Europa. Seria de todo expectável que fizesse alinhar o melhor onze, deixando para outro encontros o “descanso” dos titulares. Mas não. Arrisca Paulo Sérgio numa manobra “à Mourinho” quando ainda tem o lugar quentinho depois da péssima prestação frente ao Olhanense e antes de defrontar o Benfica na Luz.

Seja qual for o resultado, teve coragem e destes atrevimentos que queremos ver à frente da equipa. Espero que tenha sorte. Será bom para ele e muito bom para todos os Sportinguistas que bem precisam de um bom resultado para moralizar o derby.

Até breve

3 comentários:

  1. Foi bom também para que os eternos perseguidores do Abel e Postiga lhes dêem tréguas...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo post e como o publicou antes de saber o resultado torna-o ainda mais interessante.

    ResponderEliminar
  3. Cristiano,
    Em boa verdade comecei a escrever o post já o jogo tinha iniciado e devo ter terminado algures entre o 2º golo e o intervalo. Agradeço o seu elogio, mas apesar de a ideia não estar assente no resultado, não tive o mérito de adivinhar que iríamos marcar dois golos primeiro.

    De qq forma obrigado pelo seu comentário e já agora estendo-o ao Crato também.

    ResponderEliminar