quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Português para burros

Agostinho Oliveira explicou o regresso de João Moutinho à convocatória da selecção nacional. O técnico interino, em substituição de Carlos Queiroz, refere que Moutinho “retomou à forma inicial e, por isso, tem lugar na selecção”… O treinador explica a ausência do médio no Mundial da África do Sul, afirmando que “antes da convocatória, verificámos que o jogador, em função da saturação e dos muitos jogos nas pernas, podia não estar no seu melhor momento”.

OJOGO, 2 de Setembro de 2010-09-02

Ora cá está. Fantástica explicação. Apetece-me dizer ao Agostinho e já agora ao Queiroz que:

1-Por esta razão não tinha ido ao Mundial Ronaldo e todos os jogadores ingleses, franceses, italianos;
2-Que as concentrações ou estágios um mês antes de um Mundial ou Europeu servem para recuperar o desgaste físico de qualquer jogador;
3-Moutinho não teve nenhuma lesão e logo era quanto muito um caso de preparação ao contrário de Pepe, Deco e Ricardo Carvalho;
4-Os Sportinguistas não são otários e explicações como estas ofendem a inteligência de qualquer entendedor do futebol português e meandros do mesmo.

Até breve.

1 comentário:

  1. Extraordinária resposta esta do blog... quanto à que foi dada pelo Agostinho Oliveira revela enorme insensatez e demagogia barata. Perdeu um admirador.

    http://www.fccrato.blogspot.com

    ResponderEliminar