domingo, 16 de janeiro de 2011

E agora?

Pronto. Foi-se JEB. Bateu com a porta. Sempre referi os muitos erros que cometeu, mas nunca me juntarei ao coro das "madres" que pediam a cabeça do presidente, achando que o treinador podia lá ficar. Pois bem o homem já vos fez o favor, agora apareçam para reclamar o poder...o que eu duvido. Penso que era desnecessária a demissão da cúpula, podendo ser corrigida a parte técnica e com mais certeza nos investimentos dar a volta por cima.

Depois de mais uma noite de insultos, que para mim deveriam ser colocados aos jogadores e treinador, Alvalade acorda hoje com um vazio no poder, que tenho quase a certeza será remendado com cuspo e não com cola. Bettencourt não foi um bom presidente? Na comunicação não, o estilo inglês não cola cá no burgo, insistiu na via "à Porto" o que também foi um erros e apostou mal na escolha dos 3 treinadores - isso foi realmente o seu fim. Nenhum presidente no futebol moderno resiste à saída de 3 técnicos em 1 ano e meio - porventura não é suposto, tal o sinal de fracasso desportivo.

Ontem pedi a demissão de Paulo Sérgio, que com todos estes desenvolvimentos, não soube entender que o seu lugar já não existe. Está de facto há 1 dia a mais no clube e deve cair-lhe a ficha nos próximos dias. Então ai talvez entenda que a única pessoa que existia para pedir que se demitisse, fê-lo antes dele próprio...não é preciso ser um génio, para entender qual o passo que já deveria ter dado.

Espero com curiosidade os tais "salvadores" que se prometem, espero-os sentado, porque sei que é mais fácil pedir cabeças do que colocar a nossa, é mais fácil invejar do que construir. Agora veremos que tipo de visionários, grandes líderes, homens do leme, aparecem nesta hora de dificuldade..."The King is Dead...Where´s the new King?"

Até breve.

1 comentário:

  1. Mas não era JEB o "salvador"?

    O D.Sebastião? Aquele que, garantiam, tinha carta de pesados e ia levar o clube à glória?

    18 meses depois e do mais negro período no futebol do SCP: o que é que temos? Maior dependencia da banca, clube mt mais pobre patrimonialmente, com massa adepta completamente demotivada, sócios em debandada... Agora quem se chegar à frente é q terá que gerir este miserável legado e fazer milagres? Não me parece... Queria DEus que venha uma equipa com gente capaz e forçosamente cheia de coragem e generosidade. E mesmo assim, não sei se aterram a tempo de salvações.

    ResponderEliminar