sábado, 29 de janeiro de 2011

Humilhação - Parte XXVII

Não há nada a fazer com este Sporting de Paulo Sérgio. Cada vez que espreita para fora da mediocridade volta afundar-se nela, chafurdando intensamente até ficar com um cheiro nauseabundo a derrota e fracasso. A cara de PS no final da partida diz tudo e a fúria que mostrou junto do árbitro, não serve para nada. Dizer que o Estoril ganhou a partida com erros de apito é a mais pura das verdades, mas dizer que o Sporting não ganhou pela mesma razão já não me parece tão justo. Os onze jogadores que vestiram de verde e branco tinham a obrigação de ganhar tranquilamente.

O Estoril é de uma divisão inferior, não tem jogadores com rodagem de I divisão, tem todas as fragilidades que qualquer equipa com alguma qualidade aproveita para construir um bom resultado. Houve três tipos de jogadores do Sporting: os fracos, os péssimos e os ausentes. Saltou à vista a incapacidade de Saleiro e Grimi, não há ninguém em Alvalade que veja que é precisamente este tipo de jogadores que tem de sair do plantel? A defesa com os "altos" Torsiglieri e Coelho não comprometeu, mas também não foi um bloco seguro. O meio campo não existiu e o Sporting foi severamente humilhado.

Para os críticos de PS (como eu) esta é a prova cabal, se é que era preciso da impossibilidade deste treinador permanecer no clube. E se antes concebia a ideia de poder manter-se em funções até ao final da época...a partir de hoje, penso que seja melhor sair já. Paulo Sérgio não serviu, não serve, não servirá como treinador e é da máxima urgência que ceda o seu lugar a uma gestão interina, até que o próximo treinador seja contratado. O carácter sucessivo de humilhações está a chegar a um ridículo e se é normal perder com um clube da 2ª Liga para quem manda actualmente no clube, então fico muitíssimo contente de estarem de saída.

Quero ver o que dizem nesta semana os "jornalistas" que tanto elogiaram as qualidades de Paulo Sérgio.

Até breve.

2 comentários:

  1. O Co Adriense ja tem clube? seria o meu preferido logo seguido de Roland Nilsson e so depois Marcelo Bielsa. o Nilsson trazia o Mollins e o Daniel Larsson com ele.

    ResponderEliminar
  2. Temos que admitir uma coisa: O Paulo Sérgio é um forcado corajoso...
    Nunca se demite.Nem hoje nem amanhã nem nunca. Pois bem coloca-se bem ao jeito de levar uma cornada muito em breve. Oléééééé!!!!!

    ResponderEliminar