segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Liquidação total

Depois de confirmada a saída de Liedson e a entrada de Cristiano a única coisa que se me oferece dizer é que o  Sporting entrou em liquidação total. Já não há critério nenhum e vende-se o melhor avançado porque se faz 2 milhões com um jogador de 32 anos. Em que parte do mundo isso é um bom negócio? Se era a última oportunidade para vender...mas que raio, porque haveremos de vender um símbolo do clube? (quer se queira quer não, Liedson já era um símbolo).

Por acaso o Inter vende Zanetti? O Milan vendeu Baresi? Não. As referências não se vendem, a não ser por propostas irrecusáveis. Não foi este o caso. A verba que o clube vai receber não dá sequer para 50% da contratação de um bom avançado. Costinha e Couceiro são directores desportivos ou liquidatários? Porque o único cenário onde será coerente esta transacção é a existência de um descalabro financeiro. Será isso? Espero com alguma curiosidade por declarações dos responsáveis que avalizaram estas "coisas" chamados negócios.

Enquanto isso não acontece e como já prevejo o conteúdo das declarações, pergunto aos mesmos se posso ter o dinheiro da gamebox de volta? É que não foi isto que me prometeram no início da época. "Sem ti não há campeões"...pois...comigo e sem equipa.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário