sábado, 15 de janeiro de 2011

Uma derrota ou um ponto final?

O árbitro até foi amigo do Paços, mas qualquer Sportinguista com olhos na cara deve ter visto que o Sporting não foi em nada superior ao Paços, que jogou olhos nos olhos, sem medo. O resultado mais justo porventura seria o empate, mas até isso é lisonjeiro para a qualidade de Paulo Sérgio, que mais uma vez se fartou de inventar, que mais uma vez levou um "banho" táctico do seu camarada Rui Vitória. 2 jogos com o Paços, duas derrotas. Ponto final da Liga e acabou-se. A partir de agora é manter o 3º lugar. Há muitos jogos, mas esta equipa não dá para mais.

Valdes fez um jogão até PS o mandar de castigo recuar no terreno para entrar um Saleiro que não fez nada, absolutamente nada. Derrota estrondosa. Nada a dizer a não ser...adeus Paulo Sérgio, foram os três piores - o árbitro, o treinador do Sporting e Carriço (tantos erros...). Como é possível o Paços chegar a Alvalade e mandar em grande períodos no jogo, estar muito melhor fisicamente, animicamente, sei lá...Respondam-me sem as tangas da eficácia, do poste, do árbitro, do jogar o que o jogo dá. Penso que cheguei ao meu limite, a equipa também, mas eu tenho alternativa, a equipa terá de continuar a jogar sob o mando de um, evidente, treinador que está a mais...

Façam-me um favor, que se estende a todos os que gostam do clube: não contratem ninguém para esta época. Não vale a pena. Arrumemos a casa, reforçar este plantel com este treinador é o mesmo que investir na divida publica da Grécia...pena que não haja um FMI que ponha ordem na nossa casa.

PS - Paulo Sérgio por favor deixa o clube! Por favor!

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário